MENU

Tab Menu H

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMEDOR DE CU


72 comentários:

  1. eu 29 anos 1,60 alt 50 k moreno claro cabelos pretos lisos ... discreto quero marcar encontro com peludos que curtam ter tuas rolas tratadas por uma boca gulosa quero poder lamber as bolas o suvaco os pés e claro a rola ate o leite sair -- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te faso subir pelas paredes minha rola esta dura te esperando vem de ré pra mim.

      Excluir
    2. so mandar e-mail ruyzinho25@hotmail.com

      Excluir
    3. ruyzinho25@hotmail.com

      Excluir
    4. Adoro chupar pau grande zap 75 999980918

      Excluir
  2. delicia!
    adoraria gang bang...bukkaki...
    curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    18cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  3. adoraria ser comido assim se tiver afim

    ResponderExcluir
  4. quero algum negao para me arrombar todinho, moro em sao paulo no bairro do ipiranga......so para ativassos....9-67442707

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau esta babando e louco por cu eai esta afim.

      Excluir
    2. SE VC FOR DO RJ TI DOU MEU CUZAO . . DEIXO METER DE TODO JEITO BUNDAO LIZINHO 21 98794-2199

      Excluir
  5. Adoraria dar meu cuzinho.....sou virgem...gordinho,peludo e branquinho.

    ResponderExcluir
  6. EU 30 ANOS 1,60 ALT 55 KILOS MORENO CLARO CABELOS PRETOS LISOS NA MAQUINA 1 - NUNCA DEI O CU MAS ESTOU AFIM AO MENOS DE TENTAR NÃO POSSO PROMETER MAS ... CURTO CHUPAR ROLA SACO SUVACO PÉ DE MACHOS ATIVOS NÃO COMO CU DE NINGUEM SO FAZER CONTATO RUYZINHO25@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. alguem de florianopolis 27 anos moreno claro 1,70alt 70kg curto tudo liga 32225966

    ResponderExcluir
  8. sou de maua sp e estou a fim de dar pela primeira vez me liga 011995299088

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de ribeirao me mande email renatofuturama71@gmail.com

      Excluir
  9. Oi gente tenho 16 anos 1,72m, moro em Natal-Rn ser tiver alguém interessando em me, me manda um email: santoslima881@yahoo.com.br, to todinho pra senti um cacete no mau rabo

    ResponderExcluir
  10. Sou passivo adoro ser submisso magro liso, quero caras ativos que gostem de foder um cuzinho apertado. Su do rio de Janeiro, manda whatsapp 969179404 ou manda contato q eu retorno

    ResponderExcluir
  11. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo tenho 29anos 22cm de rola amo fuder um cu e ser fudido principalmente coroas fortoes meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIDNEY PENA VC NÃO MORAR AQUI NO RJ . . EU TI DÁ MUITO O MEU CUZAO E TAMBÉM METERIA NO SEU CU . .

      Excluir
    2. Sou do Rio me chama
      991041095
      Anderson 30a 1,78,83kg,olhos e cabelos castanhos eescuro, nunca fui penetrado apenas oral se topar me iniciar pode me ligar de seg a sexta d. 8/19Hrs

      Excluir
    3. eu quero dar meu cu virgem para voce anonimode jacarei enterior de sp tentei te ligar mas naõ concegui porisso pesso que meliga meu contato e 041 66 81 17 81 06 operadora tim zpz e vivo 915 66 99 29 08 08 carlos lw.com e tire minhas pregas que esto co o cu piscando para sua picona

      Excluir
    4. eu quero dar meu cu virgem para voce anonimode jacarei enterior de sp tentei te ligar mas naõ concegui porisso pesso que meliga meu contato e 041 66 81 17 81 06 operadora tim zpz e vivo 915 66 99 29 08 08 carlos lw.com e tire minhas pregas que esto co o cu piscando para sua picona

      Excluir
    5. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

      Excluir
  12. ALGUEM DE FLORIPA QUERO DAR MINHA BUNDINHA VIRGEM TENHO 40 ANOS QUERO DA PRA COROAS DE FLORIPA OU SÃO JOSÉ QUE TENHA LOCAL 4898157293

    ResponderExcluir
  13. Adoro chupar uma rola e ter meu cuzinho arrombando, alguém afim ??

    ResponderExcluir
  14. SOU PASSIVAO! 18 ANOS, SOU DE SALVADOR/BAHIA, BUNDA TOP, DOU GOSTOSO, CURTO DOTADOS, SEM DISTINÇÃO DE ETNIA, CURTO A TRÊS, QUATRO, SURUBA, ETC... INTERESSADOS ME ADD NO WHATSAPP: 07192570769

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou a procura de um homem que arranque as pregas do meu cuzinho, não sou gay, apenas queria sentir essa sensação de um outro homem comendo meu cu, tenho 18 anos e sou do Rio de Janeiro, se alguém estiver interessado chamem no WPP 964390940

    ResponderExcluir
  16. Sou de Diadema SP,e adoro dar e chupar Rolas,na presença da minha mulher,ker kizer é so ligar 11-97731-0542.

    ResponderExcluir
  17. Tanbem quero dar cuzinho virgen quem quizer deixar email aí eu mostro meu cuzao mas tem que ter pica grande

    ResponderExcluir
  18. Que quizer um cu virgen mande foto e mail antonioncrl@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. SOU 100% ATIVO, DISCRETO E NÃO EFEMINADO, TBM NÃO CURTO !!! TENHO 24 ANOS ESTILO LEKE DE 18, ADORO FUDER UM TOBA. MORO NA REGIÃO DO GRANDE ABC, MAUÁ! MEU TIM PARA CONTATO: 011949982485, LIGUE OU ENVIE MSG,VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

      Excluir
  23. quro dar meu cu virgem para voce que tem uma pica de 17 a 22 ctm eu honesto hegienico de carater esto com meu cu piscando meu contato e tim 041 66 81 17 81 06 posso ir a te voce ou voce pode vir so de boituva sp se for bem descreto pode me adicionar no meu facebok livercino soares da silva

    ResponderExcluir
  24. Auguem pra comer um cusinho liso lindo

    ResponderExcluir
  25. Auguem pra comer um cusinho liso lindo

    ResponderExcluir
  26. Ativos fudedores que curtem um passivo sarado e discreto mandem seu zap paraemail botocudo68@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. OLA TENHO 40 ANOS 170 DE ALTURA E 80 KILOS JÁ DEI É GOSTEI QUERO DÁ OUTRA VEZ MEU WHATSAPP É 554891143826

    ResponderExcluir
  28. Ola sou moreno magro 58 KL 21 anos namoro mas quero experimentar da o cu sou de são Paulo interessados wats 11995065312

    ResponderExcluir
  29. Sou passivo adoro dar o cu tenho 21 anos quer comer meu cuzinho lizinho me chame no meu whats amor 11 961534975 bjs meus amores

    ResponderExcluir
  30. Ola anonimo ativo sou louco par da meu cu e chupa uma rola bem gostosa me mande mensagem no ATZP (016)991941870

    ResponderExcluir
  31. Ola anonimo ativo sou louco par da meu cu e chupa uma rola bem gostosa me mande mensagem no ATZP (016)991941870

    ResponderExcluir
  32. tenho pau grosso e cabeçudo 18cm muito grosso sacao depilado deixem msg no tim sou do interior de sp 119 4895 0433

    ResponderExcluir
  33. Olha sou de Barretos e quero um pau bem gostoso pra mim meu zap 17992624683

    ResponderExcluir
  34. Só virgem osasco qero 2 cara com 22cm p estupa meu cusim 11974139077

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém de Angra sou lisinho profissional em da cursinho aguento até 25 cm 021 990431404 loiro olhos azul Cusinho luxuoso

      Excluir
  35. Só virgem osasco qero 2 cara com 22cm p estupa meu cusim 11974139077

    ResponderExcluir
  36. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
  37. Sou passivo, não afeminado, discreto, louco por vara! Adoro beijar, mamar e levar porra, mijo e cuspe na cara e na boca. Estou a fim de um homem exclusivamente ativo, que curta um coroa passivo. Curto machos de 18 a 40 anos, morenos, negros ou mulatos, de Curitiba ou Florianópolis.
    heliofinochio@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou pass novinho e virgem, quero perder com 2,3,4 ativoes arrombadores, quero que seja inesquecível.vou ser a putinha de vcs podem meter sem dó, metem pra arrombar, bem selvagem. Meu Gmail e putinha17virgem@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ninguém de osasco região, tenho 27 anos tenho vontade de dar pra coroas ou velhos uma festinha eu vadia de calcinhas e 2 ou 3 me fodendo todinha não so afeminada so casado sigilo,adoraria ser vadia de calcinha deixaria vcs gozaren na minha boca engolia tudo agora o cu com camisinha senti 2 rolas no cu e chupa outra vamos vai deixe o n de telefone com zap entro em contato sigilo se vcs gostarem posso ser fixa de vcs puta da dar sempre vcs trocarem o óleo

    ResponderExcluir
  40. Sou de mesquita quero dar meu cu pra alguém próximo ou daqui ,chamem no whats 21 966613496

    ResponderExcluir
  41. Me pega de 4 ? 11 997684909

    ResponderExcluir
  42. FAZ 15 MINUTOS Q ACABEI D DAR O CU P O MEU NAMORADO, POIS AGR ELE SAIU DO QUARTO P FAZER OS AFAZEERES DELE PELA CASA E ANTES D SAIR DO QUARTO ELE FAOU P EU CONTINUAR PELADINHO Q ELE JÁ VOLTA P ME COMER D NV !!!
    POIS TÔ DESDE AS 11:00 HS DANDO P ELE, E ELE GOZOU 4 VEZES EM MIM 1 NA MINHA BOCA E 3 VEZES NO MEU CUZINHO !!!
    NOSSAAAAAA + Q DELICIA ELE ACABOU D ENTRAR NO QUARTO TD PELADINHO E D PINTO DURO, ACHO Q ELE VAI KERER ME COMER D NV !!!
    E VAI MSM DEITOU NA CAMA E PEDIL P EU SENTAR NO COLO DELE TO SENTANDO, AIIIIIII TA ENTRANDO UIIIIII ENTROU TD NOSSA Q PINTO GOSTOSO !!!!!
    TO REBOLANDO COM O PINTO DELE TD NO MEU CU AIIIIIIII, Q DELICIAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAA HUMMMMMMMMM UIIIIIIIIIII
    AGR VOU DAR DELICIOSAMETE !!!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero rola pequena de velho de sp capital meu email edso21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Quero chupar rola de velho de 60 acima que seja de sp capital meu edso21@hotmail.com so quero mamar até gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  45. Só virgem 36anos qero 2cara 23cm p tira meu cabasim sem do 11974139077 se tive

    ResponderExcluir
  46. Oi... sou de Manaus, gosto de homens peludos e ursos, quero chupar uma pomba grossa e cheia de leite so pra mim.

    ResponderExcluir
  47. Tenho 45 anos virgem, procuro homem mais velho pra estourar minhas pregas

    ResponderExcluir
  48. Ola,me chamo João tenho 45 anos sou de SP capital e tô precisando muito de uma rola grande no meu cu apertado meu zap 933626361

    ResponderExcluir
  49. Sou casado 48 , tbm adoro chupar rola e dar meu cuzinho , Jundiaí SP

    ResponderExcluir