MENU

Tab Menu H

quarta-feira, 6 de março de 2013

TIO CACETUDO METE SEM PENA


7 comentários:

  1. delicia...queria 1 2 3 desses...ou so 1 mesmo...maravilha...gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr complementando...
      adoraria gang bang...bukkaki...
      curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
      e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
      anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
      corpo de leke de no maximo 18 anos,
      branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
      sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
      apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
      tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
      dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
      ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
      18cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
      compromisso e com sigilo total...topo dá pra
      casal de homem e mulher, ele me comendo na
      frente dela e etc...topo tuudo...

      Excluir
  2. SOU NEGRO ATIVO 32 ANOS CARA E CORPO MOLEQUE, 20CM DE ROLA. SOU MAGRO CORPO BEM DEFINIDO SOU BAIXO 1.67, SOU DE SÃO PAULO CAPITAL NÃO CURTO VIRTUAL. MEU EMAIL. p5p5c6@ig.com.br MEU SKYPE. ppaauulloo pahiva ... lembrando não curto virtual

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e diogo 26 anos moro em curitiba quero sexo na real com homen com mais de 30 anos pode ser casado sou discreto 4199988960

    ResponderExcluir
  4. Ola sou sidnei. de jacarei interior de sao paulo curto foder e ser fudido principalmente com advogados medicos militares meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
  5. Esse cara Méte muito!! Sou de santos,preciso de um Pm q meta assim.
    Sou casado,sigiloso e mamo macho.
    Whats.. 997706813

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou de Santos, me manda email - rick.sts.07@hotmail.com

      Excluir