MENU

Tab Menu H

domingo, 17 de março de 2013

ENCHEU O RABO DE LEITE


13 comentários:

  1. Quero macho pra encher meu cu de leite. sou moreno, magro e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu telefone para conversarmos jakyson(a)Hotmail .com

      Excluir
  2. enche meu cu de leite regiao de santos 88324102 neto

    ResponderExcluir
  3. enche meu cu de leite regiao de santos 88324102 neto

    ResponderExcluir
  4. Opa topo macho sarado e moreno pra encher meu cu de leite. Manda telefone nu mail

    ResponderExcluir
  5. Alguem quer ser o ativo? Serei o passivo, quero meu cu cheio de leitinho quente. silva968@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. oi tava afim de fazer isso sou ativo.e nunca fiz bare quem pode querer fazer comigo?24 anos moreno eu do rio de janeiro skipe:fragoso_pass@hotmail.com sou ativo ....

    ResponderExcluir
  7. Adoro ter meu cu socado por um kctao e encher ele de porra como no vídeo. (21) 99795-2500

    ResponderExcluir
  8. Macho ativão, branco, 45 anos, divorciado, 1,89 altura x
    89, DOTASO E COMEDOR ESTÁ CAÇANDO BUNDAS.

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAAAAAAAAA + Q DELICIAAAAAAAAAAAAAA !!!
    ATÉ PARECE UM REPLAY DEU DANDO O CU P O MEU NAMORADO ESSA MADRUGADA !!!
    POIS ELE TAVA ME COMENDO D 4 E GOZOU 3 VEZES DENTRO DO MEU CUZINHO, SEM TIRAR D DENTRO E NA 4ª GOZADA EE TIROU DO MEU CU E GZOU NAS MINHAS PERNAS !!!
    AÍ QUANDO ELE TIROU A ROLA O GOZO DELE COMEÇOU A ESCORRER FARTAMENTE P FORA DO MEU CU, AÍ ELE PEDIU P EU ARREGANHAR BEM AS PERNA E COMEÇOU A LIMPAR A ORRA DELE COM A LÍNGUA, CHUANDO O MEU CUZINHO !!!
    AGR O MEU MACH GOZAR 3 VEZES DENTRO DO MEU CUZINHO SEM TIRAR COM TD CERTEZA ELE TAVA MUITO APAIXONADO E SEDENTO PELO MEU CU !!!
    TBM EU TENHO UM CUZINHO DELICIOSO CM ELE FALA !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero chupar um velho email edso22@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero chupar um velho de 60 acima o email edso21@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero chupar velho acima de 60 pica pequena pois sou viado virgem moro em sp capital email. Edso21@Hotmail.com. So velho

    ResponderExcluir