MENU

Tab Menu H

domingo, 17 de março de 2013

GATO PAU LINDO GRANDE E GROSSO


10 comentários:

  1. o delicia...
    adoraria gang bang...bukkaki...
    curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    18cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  2. faria o que fosse preciso pra mamar esta rola

    ResponderExcluir
  3. faria o que fosse preciso pra mamar esta rola.me add no skp ou manda e-mail. igor.brito123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. LIINDO HOMEM E PAUZUDO TE CHUPO INTEIRO !!!

    ResponderExcluir
  5. * gosei só de ver esta rola,nossa! não sei se foi o fato de ter visto tanto garoto gostoso hoje na Mangueira ,e agora ter visto essa pica limda .só sei que gosei em cinco minuto,que delicia.hummm

    ResponderExcluir
  6. delicia me liga gostaria de chupar 88 92229941

    ResponderExcluir
  7. deixe que eu bato pra você (19) 981792514

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que tentação, que caceta perfeita, desperta a mulher louca que há em mim delícia!

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAAAAA + Q DELICIAAAAAAAAAAAAAA !!!
    EU ACHO Q SOU UM PASSIVO MUITO FELIZ E SORTUDO PQ O MEU NAMORADO TEM UMA GRANDE E GROSSA ASSIM, POIS ELE TEM 23 CM D ROLA E BEM GROSSA !!!
    E O + DELICIOSOS É Q ELE ENFIA TD N MEU CU E ENCHE O MEU CU D PORRA !!!

    ResponderExcluir