MENU

Tab Menu H

terça-feira, 5 de março de 2013

GAROTO PAUZUDO METE ATE GOZAR


30 comentários:

  1. eu geralmente nao curto leke, mas até q esse neguinho é gostoso srs

    adoraria gang bang...bukkaki...
    curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    18cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  2. amei essa rola enorme...que tesao quero dah meu cu pra um pau assim me add no skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  3. que deliciia de pau meu cu ia adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cu ia adorar minha rola grossa e comprida. E iria encher seu cu com porra quentinha.

      Excluir
    2. adorario fuder com voce tarado meu imail e x.dacosta@hotmail.com so dorn assu

      Excluir
  4. oi babyzinha se vc ta afim de um pau no seu cu e for aki de tijucas ou proximo me add e marcamos algo bjs(careca_39@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Au que pau gosstoso deixaaria dele gozar a vontade

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE DELICIA DE GAROTO.MORA ONDE ESSE LEKE PAUZUDO?

    ResponderExcluir
  7. Kkkk lek eu sou sarado e comu muitos leks....eles geralmente não aguentam tudo...

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI PRA QUE UM PAU DESSE TAMANHO SE ELE NÃO USOU NEM A METADE, TAMBÉM ELE METE MUITO DEVAGAR, PARECE QUE ESTÁ COM VONTADE É DE DÁ O RABINHO....

    ResponderExcluir
  9. pois é nunca fiz mais estou com vontade de comer um cuzinho w quem sabe eu ache um garoto afim de liberar o cuzinho pra mim. meu e-mail é rwag1516@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos anos você tem < rwag1516@hotmail.com> ?

    ResponderExcluir
  11. Moro em São Paulo, procuro negrão pauzudo, pago motel, tenho 1,74,78kgs,moreno claro, poucos pelos, meu fone 11 953 959596 tim, ou 980945196 oi, apenas negrão pauzudo, tenho 40 anos

    ResponderExcluir
  12. Vamos gozar meu skaype davd.sousa

    ResponderExcluir
  13. ta na medida certa pra comer minha esposa. Arrombar a bucetiha dela na minha frente.

    ResponderExcluir
  14. ME COME TAMBEM SOU DE FLORIPA TENHO 40 ANOS E 170 DE ALTURA BUNDINHA VIRGEM NÃO TENHO LOCAL 4898157293

    ResponderExcluir
  15. nossa molhei toda minha buceta , enfiei o vibrador até não querer mais... Uiii

    ResponderExcluir
  16. Quero um negao assim pra me foder.Vem de whats:011-99860-7300,so de Sao Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Olha pra come essa bicha feia que parece o capeta o cara devia ta muito necessitado de dinheiro viu.. Tem cara q achou o pau no lixo

    ResponderExcluir
  18. Oi a todos os ativos de sampa... Meu nome é junior, sou exclusivamente passivo, afeminado em 4 paredes, meu bumbum é branquinho e 'viu' vara não mais que 10 vezes na vida. Nao beijo na boca, moro na penha, mas trampo no centrão de s.paulo-sp, tenho 28 anos, 1,78 e 70 kg. Meu e-mail para um ativo me contatar, e, é claro, comer meu cu e me lacear de uma vez por todas: loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir
  19. A PASSIVA ALEM DE HORROROSA PARECE QUE TA MORTA

    ResponderExcluir
  20. me fode gostoso assimmmm

    ResponderExcluir
  21. esse pau delicioso eu mamo bem devagarinho e faço ele gozar umas duas veses na minha boca e nao deixo neguma gota!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. algum ativo de campinas q qser essa mamada deliciosa deixa skype pra contato!!!
    garanto q nao vai se arrepender..

    ResponderExcluir
  23. Ola mamo gostoso...sou de Campinas Whatsapp 19993513206

    ResponderExcluir
  24. SOU VERON DE 22CM D EPIKA QUEM ESTIVER AFIM PRA CHUPA MEU PAU MANDA AI CONVITE SKYPE nekin192m22cm@hotmail.com.br

    ResponderExcluir